<
>

The Yard é o 'futebol americano moleque' em Madden 21; veja o primeiro trailer do modo de jogo

Além das novidades do modo Carreira de Fifa 21, a EA Sports revelou nesta quinta-feira (13) o primeiro trailer e alguns detalhes de The Yard, novo modo de jogo de Madden 21.

Trata-se de um modo que destaca o futebol americano “raiz” e “moleque”, jogado em gramados e quintais norte-americanos. No mesmo estilo do Volta de Fifa, The Yard coloca as estrelas da NFL (ou avatares criados pelos jogadores) para se enfrentar em campos menores, com menos competidores, regras diferentes e foco nos lances espetaculares.

Veja o primeiro trailer do modo:

AVATAR

Estrelas como Patrick Mahomes e Lamar Jackson estarão no modo, mas The Yard é sobre a marca que podemos dar a um jogador original. O modo terá a criação e personalização de avatares, para que possamos mudar vários elementos estéticos e equipamentos.

Os itens terão vários níveis de classificação, dos comuns aos lendários (mais exclusivos). Eles serão comprados com uma moeda especial dentro do game, o Cred. Ela será acumulada ao se completar desafios e objetivos.

Quem jogar Madden 21 nos consoles e dispositivos móveis (Madden 21 Mobile), terá a chance de compartilhar os itens entre as plataformas.

AS ARENAS

Os locais das partidas de The Yard usarão os elementos do universo da NFL, como o Lambeau Tailgate, montado ao lado da lendária casa do Green Bay Packers, o Lambeau Field. Ele celebra o pré-jogo de cada rodada da NFL, com a reunião dos fãs do time 4 vezes campeão do Super Bowl. Tem também o Miami Port, com grandes containers ao fundo, o F.O.B. Nico, que homenageia as tropas norte-americanas espalhadas pelo globo, e o Brandenburg Football Festival, em um dos cartões postais de Berlim, terra dos apaixonados fãs alemães da NFL.

Madden 21 será lançado em 25 de agosto de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A nova geração de videogames (PlayStation 5 e Xbox Series X) também terá sua versão do game no futuro.