<
>

Resumo: Semifinais do CBLoL definidas, Copa Nobru e TSM campeã no Valorant

play
Bob Burnquist fala sobre esports, e sua participação em Tony Hawk Pro Skater (2:48)

Bob conta como Tony Hawk reuniu todos os presentes na versão original do game e compara Esports aos espores radicais. (2:48)

Perdeu os acontecimentos da última semana? O Resumo Semanal chegou para te informar dos principais resultados e torneios de esports que aconteceram entre os dias 3 e 9 de agosto.

Teve decisão de semifinal no CBLoL, torneios agitando o cenário de Valorant e movimentações no Counter-Strike e no Free Fire. Confira:

LEAGUE OF LEGENDS

Foi decidido neste final de semana quem serão os 4 times que disputarão as semifinais da Segunda Etapa do CBLoL 2020. A paiN já estava classificada, e a INTZ, KaBuM e a PRG — de última hora — juntaram-se aos Tradicionais na disputa pelo título do campeonato.

Com isso, as semifinais serão disputadas entre os dias 22 e 23 de agosto. Os jogos serão paiN vs PRG e KBM vs INTZ. O Flamengo ficou de fora dos playoffs pela primeira vez desde que entraram no cenário de LoL.

COUNTER-STRIKE

A Dreamhack Open de Counter-Strike teve suas edições Norte-americana e Europeia — e a NA contou, mais uma vez, com triunfo brasileiro. FURIA e Team One venceram suas primeiras partidas, sobre a também brasileira YeaH e a Cloud9, respectivamente. Com isso, os times estão próximos dos playoffs do campeonato.

Em solo brasileiro, o terceiro Round do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) também aconteceu nesta semana, definindo as posições nos playoffs do campeonato.

VALORANT

O cenário de VALORANT foi agitado pelo FaZe Clan Invitational, torneio que contou com alguns dos principais times do novo FPS no mundo. O título ficou com a TSM, que tem dominado o cenário norte-americano do game.

FREE FIRE

A Copa Nobru teve mais uma etapa neste final de semana. O torneio de Free Fire em simuladores foi pegado do início ao fim, e a Hype finalizou o domingo líder na tabela, com 415 pontos.