<
>

Modo mais dinâmico: The Yard leva Madden 21 para os quintais

play
Tom Brady chegou! Camisa 12 vai para o campo e treina pela primeira vez com os Buccaneers (0:59)

Treinos de pré-temporada da NFL já começaram, e ex-Patriots se apresentou em Tampa Bay (0:59)

A EA Sports anunciou nesta quarta-feira (05) um novo modo de jogo para a próxima temporada de Madden 21. Trata-se de “The Yard”, uma forma mais dinâmica do futebol americano, visto em campos e quintais dos EUA. Tanto a verão para os consoles, quanto o game para dispositivos móveis terão a novidade.

The Yard (The Yard: Underground na versão mobile) segue o mesmo estilo do Volta de Fifa. Se no game de futebol jogamos em quadras, Yard nos coloca em campos menores, com menos jogadores (5 contra 5 no mobile e 6 contra 6 nos consoles) e mecânicas diferentes das partidas nos campos da NFL.

"Queremos criar uma nova maneira para que os jogadores e jogadoras se expressem ao entrar em campo com uma experiência de tipo arcade, um estilo completamente novo no Madden. The Yard é rápido, emocionante e, mais importante do que tudo, é divertido. Jogadores e jogadoras mergulharão em uma nova jogabilidade no celular e nos consoles, que dará vida ao futebol americano de quintal que os jogadores e torcedores da NFL cresceram amando, onde as regras são flexíveis”, revelou Seann Graddy, produtor executivo de Madden 21.

Nos consoles, The Yard terá partidas cooperativas contra o jogo ou outros jogadores. Em ambas as plataformas, o modo terá a criação e personalização do avatar do jogador, com itens e acessórios.

No dia 18 de agosto, a EA revelará mais sobre The Yard para os consoles.

Madden 21 será lançado em 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A nova geração de videogames (PlayStation 5 e Xbox Series X) quando os consoles forem lançados. A opção mobile de Madden 21, já disponível, possui versões para iOS e Android.