<
>

Atacante Gustagol entra para os esports como sócio da Soberano Team

Gustavo Henrique da Silva Sousa, jogador de futebol popularmente conhecido como “Gustagol”, é o novo sócio da Soberano Team. O atacante terá as funções de influenciador e embaixador da organização de esportes eletrônicos.

“Ter o Gustagol junto com o Soberano Team abrirá muitas portas para a nossa organização. Estamos felizes de poder contar com ele e temos a certeza sua chegada colocará nossa organização em outro patamar no cenário brasileiro de esports”, disse Álvaro Fernandes, fundador da Soberanos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de entrar para o cenário de esportes eletrônicos pela Soberano Team. A dedicação, carinho e atenção envolvida pelo staff da organização foi um grande ponto para que eu fechasse esta parceria. Estou animado para ajudar os Leões e dar oportunidade para que novos talentos do cenário sejam revelados”, disse Gustagol sobre a novidade.

Revelado pelo Criciúma, Gustagol tem passagens por Corinthians, Bahia, Goiás, Fortaleza e Internacional. Atualmente, o atleta defende o Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul.

A Soberano possui uma equipe de Counter-Strike e planeja estar em mais modalidades de esports em breve.