<
>

CSGO: IEM New York será última chance de MIBR e FURIA para o Major

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

A última etapa classificatória para o Major de Counter-Strike: Global Offensive para as equipes de América do Norte e Comunidade dos Estados Independentes (CIS) está definida.

Nesta segunda-feira (3), a ESL confirmou a IEM New York como o terceiro evento RMR. A premiação total será de US$ 250 mil.

Dessa forma, será a última chance de MIBR e FURIA tentarem a classificação para a ESL One Rio, prevista para novembro - até o momento, o evento está confirmado mesmo com a situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) vista no Brasil.

A IEM New York será disputada online. Para o circuito norte-americano, serão US$ 60 mil em disputa com 12 times no páreo. O torneio começará no dia 6 de outubro.

É importante destacar que o campeonato será jogado também na Europa, mas para o cenário do Velho Continente não serão contabilizados pontos Regional Major Ranking (RMR).

Enquanto isso, a ESL não divulgou ainda quais serão as seletivas para América do Sul, Europa, China e Oceania.