<
>

GC Masters: Cinco jogadores para ficar de olho, na visão de Spacca

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

Sempre às vésperas de um campeonato importante como a GC Masters, especula-se sobre quais nomes despontam como jogadores para ficar de olho ao longo do torneio.

A quinta edição do “Major brasileiro” começa nesta quinta-feira (30) e o ESPN Esports Brasil convidou o analista Spacca, um dos casters da transmissão oficial da GC Masters, para listar quais jogadores você precisa prestar atenção durante o campeonato.

São nomes que variam entre medalhões, novatos, conhecidos e, talvez, desconhecidos. Confira:

1. caike - Isurus

Depois de um bom tempo fora do competitivo, caike está voltando a ser aquele jogador que nós vimos na Team One durante o ano de 2017/2018. A sua entrada na ISURUS contribuiu muito com o crescimento recente do times nas competições.

2. desh - Asterius

“Um dos melhores AWP's que surgiram recentemente. Foi um dos responsáveis pelo crescimento da Asterius Gaming no cenário brasileiro de CSGO e se destacou bastante nas ligas da Gamers Club.”

3. saffe - paiN

“Apesar de ter uma carreira bem antiga, começando no CS 1.6, foi na Paqueta que ele ganhou destaque até chegar como principal sniper da paiN. Ele chega para substituir o land1n, um dos maiores vencedores do ‘Major brasileiro’”.

4. felps - BOOM

“Desde que retornou ao Brasil, felps é, na minha opinião, o melhor jogador atuando no cenário brasileiro. Além de ser um dos líderes do elenco da BOOM, o jogador vem numa fase espetacular e promete arrebentar no campeonato.”

5. WOOD - Bravos

Não é sempre que vemos um capitão sendo o destaque do time, mas o WOOD com certeza é esse jogador. Muito inteligente, WOOD comanda a equipe da BRAVOS com todo seu conhecimento de jogo, além de cortar muito bem a rotação do time adversário.

GC MASTERS

A quinta edição da GC Masters tem oito equipes na disputa pela maior parte da premiação total de R$ 60 mil. O campeão embolsará metade do valor.

Os times estão divididos em dois grupos, sendo que os dois melhores avançarão para os playoffs. A fase classificatória conta com partidas MD1 e MD3, mas os playoffs serão todas no formato MD3.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), os jogos serão online e ocorrerão entre 30 de julho e 2 de agosto.

A competição, conhecida também como o “Major brasileiro”, é organizada pela Gamers Club, a principal plataforma de campeonatos de esports do Brasil.