<
>

Nova agente de VALORANT é revelada oficialmente; conheça as habilidades

play
Riot comenta diretrizes de esports que farão parte de seu novo FPS (3:07)

Valorant ainda não foi lançado, mas empresa já fala sobre suas competições e os pilares que irão guiar o cenário (3:07)

O jogo de tiro em primeira pessoa VALORANT apresentou seu mais novo agente nesta quarta-feira (29), a gênio da tecnologia Killjoy.

Vindo da Alemanha, ela é descrita como uma "maravilha", uma jovem tática brilhante que usa seu arsenal de robôs e acessórios para obter vantagem sobre seus inimigos. Killjoy torna-se o agente número 12 no crescente elenco de personagens de VALORANT e se tornará jogável em 4 de agosto com o lançamento do Ato II do episódio 1.

Aqui está um rápido resumo das habilidades* de Killjoy enquanto ela se prepara para sua grande estreia na próxima semana:

*Os nomes das habilidades foram divulgadas em inglês, a notícia será atualizada quando a versão nacional for divulgada.

Alarmbot: Killjoy equipa um Alarmbot secreto e pode disparar seu pequeno (e mortal) amigo robô para caçar todos os inimigos ao alcance. Depois de se concentrar e encontrar seu(s) alvo(s), Alarmbot explode, aplicando um debuff que faz com que os inimigos marcados recebam dano em dobro.

A variedade de aparelhos de Killjoy será um desafio difícil para os inimigos, diz a Riot.

Turret: Como o nome sugere, Killjoy emprega outro de seus companheiros de tecnologia, uma torre ofensiva que atira nos inimigos em um cone de 180 graus.

Nanoswarm: Quer ser mais ardiloso com sua espionagem robótica? Com Nanoswarm, Killjoy lança uma granada que fica escondida no local onde é colocada. Killjoy pode ativar sua arma que desencadeia um enxame de nanobots que atacam todos os inimigos em seu raio circular.

Lockdown (Ultimate): A maior invenção de Killjoy, ela utiliza seu dispositivo Lockdown e, após uma longa conclusão, todos os inimigos pegos no raio são detidos. Felizmente para os adversários, o dispositivo pode ser destruído.

Quando ficar disponível, o contrato pessoal de Killjoy incluirá três sprays, dois títulos e uma carta de jogador.

Texto publicado originalmente no ESPN Esports.