<
>

LoL: Semifinais do Circuito Desafiante são definidas

Foram definidas nesta segunda-feira (27) as semifinais do Circuito Desafiante de League of Legends — última edição da segunda divisão antes da entrada das Franquias no CBLoL. Com vitórias de Rensga e Team One, os dois foram classificados, ao lado de Red Canids e Havan Liberty.

A primeira chave das semifinais será disputada às 18h do dia 10 de agosto, segunda-feira, entre Red Canids e Havan Liberty. A segunda será no dia 11, também às 18h, entre Rensga e Team One.

A parte de baixo da tabela também foi definida. 5º e 6º lugar no Desafiante, Falkol e Redemption disputariam a Série de Promoção, mas não haverá classificatórias por conta da iminência das franquias em 2021.

ESTREIA DE HARUMI

Além da definição das semifinais do campeonato, a última rodada do Circuitão contou também com a estreia de Harumi, suporte da Rensga. A jogadora é a primeira mulher a competir em um torneio oficial da Riot Games no Brasil.

Harumi foi contratada através da peneira do time de Goiânia, e divide posição com Zirigui, suporte veterano do cenário brasileiro. O jogo disputado pela Rensga foi contra a Falkol, e custou a classificação dos dragões. A rodada também teve vitórias da Team One sobre a Havan Liberty e da Red Canids sobre a Redemption.