<
>

CBLoL: Santos derrota paiN e INTZ encosta no topo da tabela de classificação

A Semana 08 da segunda etapa de 2020 do CBLoL foi fechada neste domingo (26) com a Rodada 16. Teve vitória do Santos, backdoor da Prodigy, vitória da KaBuM e muito mais. Veja como foram os confrontos:

SANTOS 1 X PAIN 0

O jogo começou “morno” até que veio a primeira teamfight aos 12 minutos: First Blood de JackPot sobre Cariok. A paiN reverteu o quadro e conseguiu o Ace sobre o adversário na sequência. O Peixe não se abalou, conseguiu reverter a situação com boas teamfights e virar o placar.

Aos 21 minutos, um Triple Kill de Mewkyo na rota superior permitiu que o Santos conseguisse o primeiro Barão da partida. Apenas 3 minutos depois, o ataque a base da paiN começou pela rota inferior. Com 4 abates, o time do Santos conseguiu atacar o Nexus adversário e vencer a partida.

PRODIGY 1 X FURIA 0

PRG e FURIA começaram os trabalhos cedo e a primeira teamfight aconteceu aos 3 minutos. O First Blood ficou com a Prodigy, com Yampi sobre st1ng. A PRG seguiu em ritmo acelerado, não deixando o adversário jogar e abrindo caminho pela rota superior.

A PRG reuniu muitos recursos, mas, aos poucos, o adversário passou a acumular forças. Aos 28 minutos, a FURIA conseguiu uma bela teamfight e o Barão. Mesmo assim, a Prodigy conseguiu igualar as ações e derrubou um Inibidor (central) inimigo. Aos poucos, a base da FURIA perdeu suas defesas, mas a equipe se manteve viva.

Na disputa por um Dragão, a PRG chamou a atenção da FURIA, enquanto fNb e dyNquedo fizeram o chamado backdoor, aparecendo por de trás das linhas inimigas para destruir o Nexus.

VIVO KEYD 0 X KABUM 1

O primeiro momento importante do confronto foi o First Blood aos 3 minutos, quando Revolta derrubou Professor. A KaBuM ditou o ritmo desde o começo e conseguiu capitalizar muitos recursos. Aos 22 minutos, uma teamfight bem executada fez com que o placar ficasse em 8 a 2 em favor dos ninjas. Com um Ace aos 25 minutos, a KaBuM conseguiu o primeiro Barão.

O cerco se concentrou na rota central e, aos poucos, a defesa da Keyd foi minguando. Os ninjas encontraram o momento certo para iniciar uma teamfight, derrubaram as defesas do inimigo e venceram a partida.

FLAMENGO 0 X INTZ 1

As duas equipes começaram bastante cautelosas, mas, aos 9 minutos, a INTZ tomou a frente na disputa e conseguiu o First Blood (Shini sobre Ranger). As equipes buscavam a todo momento punir os erros do inimigo, com a INTZ acumulando mais abates. Aos 27 minutos, o Flamengo contestou um Barão, mas perdeu 3 dos seus jogadores na jogada.

Aos 29 minutos, micaO roubou um dragão para a INTZ e permitiu que o Barão ficasse com os intrépidos. As rotas foram pressionadas e o ataque à base do Rubro-Negro começou pela rota inferior. Com um Inibidor destruído, o Flamengo fez um rush pelo meio para desafogar seu jogo. A INTZ conseguiu mais um Inibidor (central) na sequência.

Aos 36 minutos, o lance da partida: uma teamfight bem-sucedida na porta do covil do Barão rendeu um Ace e a vitória da INTZ.

PRÓXIMA SEMANA

O CBLoL abre o mês de agosto com a Semana 09. Veja os confrontos:

Sábado (01.08)
• INTZ x paiN
• KaBuM x Santos
• Flamengo x FURIA
• Vivo Keyd x Prodigy

Domingo (02.08)
• FURIA x KaBuM
• Prodigy x Flamengo
• Santos x INTZ
• paiN x Vivo Keyd