<
>

CBLoL: Santos respira ao vencer Keyd e paiN domina Flamengo

A Semana 8 do CBLoL 2020 - Segunda Etapa teve início neste sábado (25), e teve como destaques a vitória da paiN contra Flamengo, a consolidação da INTZ no segundo lugar, o retorno do Santos ao páreo e a chegada da KaBuM ao Top 4, zona de classificação para as semifinais.

Confira os jogos da Rodada 15 do CBLoL:

SAN 1 X 0 VK

O confronto entre Santos e Vivo Keyd marcou o retorno do Peixe ao quadro de vitórias apesar da grande instabilidade nas últimas semanas. Apesar da participação do jungler reserva Mewkyo, o show ficou por parte dos solo laners JackPoT e Rainbow, que dominaram o jogo com Akali e Qiyana.

ITZ 1 X 0 FUR

O segundo jogo da rodada teve o vice-líder do campeonato contra o “vice-lanterna”. A Furia trouxe escolhas como Wukong para Tyrin e o já famoso Vladimir de Anyyy — mas a INTZ não deu espaço para que os campeões crescessem da forma necessária para a vitória dos panteras. O jogo foi definido com um show de Redbert e Micao, que garantiu o ponto para os intrépidos.

PNG 1 X 0 FLA

A paiN Gaming mais uma vez confirmou seu favoritismo em um confronto entre as duas maiores torcidas do CBLoL. O jogo foi acelerado por Cariok e dominado por sua equipe, que impediu o crescimento do rubro-negro desde o início da partida. Com controle total de dragões e sem deixar os adversários respirarem, o time de Robo conseguiu a vitória e se isolou mais uma vez na liderança.

KBM 1 X 0 PRG

O último jogo da rodada foi entre os dois times que buscam o 4º lugar na tabela. A KaBuM trouxe escolhas como Nocturne, Kalista, Syndra e Taric, enquanto a PRG trouxe a já conhecida Miss Fortune de Garo, Jayce nas mãos de fNb e Trundle para Yampi. A partida foi parelha apesar do domínio dos prodígios no início, mas a KaBuM fez sua composição funcionar e não deu espaço para que a PRG respirasse no late game, vencendo a disputa.

TABELA

Assim, a tabela do CBLoL ficou:

  1. paiN - 11-4

  2. INTZ - 9-6

  3. Santos - 8-7

  4. KaBuM - 8-7

  5. Prodigy - 7-8

  6. Flamengo - 7-8

  7. FURIA - 6-9

  8. Vivo Keyd - 4-11


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.