<
>

CBLoL: PRG vence jogo da rodada contra paiN e Flamengo confirma crescente

A sétima semana do CBLoL 2020 - Segunda Etapa teve fim neste domingo (19), com a Rodada 14 do campeonato. Furia e INTZ voltaram a vencer, assim como o Flamengo, que consagra crescente, e a PRG, que dominou a paiN, líder do campeonato.

Confira os jogos da Rodada 14:

FUR 1 X 0 VK

O primeiro jogo da rodada foi entre os dois times no fim da tabela, Furia e Vivo Keyd. A Keyd controlou o início do jogo e obteve uma vantagem de cerca de 6 mil de ouro no mid game — mas seus adversários voltaram no jogo com boas atuações de Damage (com Thresh) e Anyyy (de Orianna), conseguindo a vitória e a pequena folga na tabela.

ITZ 1 X 0 KBM

Com Revolta de Kha’Zix, os ninjas conseguiram um bom começo de jogo contra a INTZ. Apesar disso, os intrépidos reagiram e venceram o jogo em uma virada assertiva, com destaque para a Orianna de Envy.

FLA 1 X 0 SAN

O rubro-negro consagrou sua crescente e veio forte contra o Santos. Com boas atuações por parte de Ranger e Bvoy — o atirador roubou um barão do Peixe — o time conquistou sua terceira vitória consecutiva no campeonato, fechando a semana em 2-0.

PRG 1 X 0 PNG

O jogo da rodada foi entre paiN e Prodigy. Parelho do início ao fim, a partida foi lentamente controlada pelo time de fNb, que decidiu o jogo para sua equipe em uma entrada no barão no mid game. Com isso, a PRG empata com outros três times na tabela do CBLoL.

TABELA

Assim, a tabela do CBLoL ficou:

  1. paiN - 10-4

  2. INTZ - 8-6

  3. Flamengo - 7-7

  4. KaBuM - 7-7

  5. Prodigy - 7-7

  6. Santos - 7-7

  7. FURIA - 6-8

  8. Vivo Keyd - 4-10


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.