<
>

Madden 21: Recordista de recepções, Michael Thomas está no 'Clube dos 99'

play
De férias, Travis Kelce recebe Mahomes no 'clube 99' do Madden e surpreende QB (0:31)

Dupla venceu o último Super Bowl com o Kansas City Chiefs (0:31)

A EA Sports completou nesta sexta-feira (17) o “Clube dos 99” de Madden 21. Agora, o grupo com os jogadores que abrem a temporada do game com rating máximo está completo com a chegada de Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints. Ele se junta a Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Stephon Gilmore e Aaron Donald.

Thomas é um dos alvos preferidos de Drew Brees nos Saints e um jogador de qualidades únicas. Em 2019, alcançou o recorde da NFL de 149 recepções em uma temporada. Na carreira, tem 470 recepções, 5.512 jardas aéreas e 32 touchdowns. No currículo, foi eleito 3 vezes para o Pro Bowl e 2 vezes para o melhor time da liga, o All-Pro.

A EA aproveitou a oportunidade para divulgar os melhores wide receivers e tight ends do game. Lembrando que o rating de Madden 21 muda dinamicamente ao longo da temporada, de acordo com o desempenho dos jogadores.

A seguir, você descobre quais são os melhores wide receivers no geral, aqueles que possuem o melhor rating em recepção (WR Catching) e os mais rápidos (WR Speed), além dos tight ends que mais se destacam na posição.

Madden 21 será lançado em 25 de agosto de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A nova geração de videogames (PlayStation 5 e Xbox Series X) também terá sua versão do game no futuro.