<
>

Os defensores perfeitos: Stephon Gilmore e Aaron Donald estão no 'Clube dos 99' de Madden 21

play
Astro dos Rams na NFL, Aaron Donald mostra imagem que usa de fundo em suas videoconferências: uma foto dele mesmo sem camisa (0:29)

Donald brincou e disse que precisa mostrar que 'segue em forma' antes da temporada 2020 (0:29)

O “Clube dos 99” inicial de Madden 21 tem mais dois membros. Após o anúncio de Christian McCaffrey e Patrick Mahomes, o seleto grupo de jogadores com rating máximo no game da EA convoca os defensores Stephon Gilmore (cornerback do New England Patriots) e Aaron Donald (defensive tackle do Los Angeles Rams).

O rating dos jogadores em Madden muda dinamicamente ao longo da temporada da NFL de acordo com o desempenho dos atletas, mas no caso do Grupo dos 99, os eleitos já estreiam com capacidade de fazer muita diferença nas partidas.

Além do rating geral 99, Gilmore se destaca pelos 99 pontos em marcação individual, 97 pontos de marcação por zona e 99 pontos de pressão, essenciais para um jogador de secundária. Já Donald traz 99 pontos em Power Move (capacidade de se desvencilhar da linha ofensiva pela força), reconhecimento da jogada do adversário e força física para “caçar” o quarterback adversário.

DEFESA SÓLIDA

Entre quarta-feira (15) e quinta-feira (16), a EA divulgou números de defensores de destaque em Madden 21. Este é o Top 10 entre os cornerbacks:

Os companheiros dos cornerbacks na secundária também são destaque. Veja o Top 10 entre os safeties:

Alguns atributos são importantes para a defesa do jogo aéreo, então os jogadores a seguir têm alguns atributos importantes como Safety Hit Power (a força do tackle do jogador da secundária), Man Coverage (marcação individual), CB Speed (velocidade dos cornerbacks) e CB Play Recognition (capacidade do cornerback em reconhecer a jogada adversária):

Para fechar, veja quais são os 10 maiores terrores do quarterbacks, os pass rushers:

Madden 21 será lançado em 25 de agosto de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A nova geração de videogames (PlayStation 5 e Xbox Series X) também terá sua versão do game no futuro.