<
>

NBA: Decisivo e campeão, Kawhi Leonard é uma das potências de NBA 2K

A temporada da NBA volta no final de julho com cobertura total e transmissão dos canais ESPN. Uma das estrelas que voltam à ação após a paralisação do novo coronavírus (COVID-19) é Kawhi Leonard, ala do Los Angeles Clippers.

Kawhi foi a 15ª posição no Draft da NBA de 2011, escolhido pelo Indiana Pacers - e trocado na sequência. O jogador brilhou com o San Antonio Spurs e Toronto Raptors, sendo campeão nas temporadas de 2014 e 2019. Por duas vezes foi escolhido MVP de finais e melhor jogador defensivo da liga (14/15 e 15/16).

VIDEOGAMES

Por ser um dos maiores nomes do basquete jogado na NBA, Kawhi foi evoluindo até chegar ao topo dos jogadores mais importantes em NBA 2K, franquia de games de basquete. Da sua chegada à liga aos títulos, o jogador valorizou seu rating em 26 pontos. Veja a evolução do jogador:

NBA 2K20

No último jogo lançado da franquia, NBA 2K20, Kawhi Leonard é um dos destaques. Com um rating geral de 96, o ala se destaca pelo QI Ofensivo em 96, Consistência em 98 e Bandeja em 90 para facilitar sua ação ofensiva.

Com Fôlego em 94, Movimentação em 97, Inteligência Defensiva em 97, Interceptação em 97 e Consistência Defensiva em 98, tornando um belo jogador na defesa.

No campo dos Badges, características em 2K que classificam atributos especiais dos jogadores, Leonard possui 42, distribuídos em ataque e defesa. Os dois melhores de Kawhi Leonard são marcação e roubo da bola do adversário.