<
>

'Clube dos 99': Mahomes começa Madden 21 com classificação máxima

play
Mahomes diz quantos títulos precisar ter para ser um dos maiores da NFL: 'O Brady tem seis...' (1:05)

Quarterback dos Chiefs, que renovou contrato por mais 10 temporadas, conversou com a ESPN (1:05)

A EA Sports revelou nessa segunda-feira (13) o primeiro membro do “Clube dos 99”, grupo de jogadores que começam a temporada de Madden 21 com rating geral no máximo: 99 pontos.

O primeiro jogador revelado foi Patrick Mahomes, quarterback do Kansa City Chiefs. Mesmo com pouco tempo de carreira, o atleta já deu amostras que pode ser um dos maiores de todos os tempos. Em Madden 21, Mahomes inicia a defesa do título da NFL com 99 em Força no Lançamento, 97 em Eficiência em Lançamento Curto e 93 Eficiência em Lançamento Longo.

Madden altera o rating no game de forma dinâmica, levando em consideração o desempenho dos jogadores a cada rodada da temporada regular e playoffs. Os jogadores originais do Clube dos 99 estarão no topo quando o game for lançado em 25 de agosto, mas podem deixar o grupo ao longo da temporada – assim como outros podem entrar ao ter o rating melhorado. Outros atletas ainda serão revelados pela EA para compor este grupo.

LÍDERES DO ATAQUE

O Top 10 entre os quarterbacks também foi revelado nesta segunda-feira. Comandados por Patrick Mahomes, veja quais são os melhores da posição no lançamento do game: