<
>

EA UFC 4 terá arena inspirada em filmes do Van Damme e pugilistas; Assista ao primeiro trailer

play
Estrelado por Masvidal e Adesanya, UFC 4 ganha trailer de divulgação (2:08)

O jogo oficial do Ultimate chegará às lojas em agosto de 2020 (2:08)

A Electronic Arts revelou nesse sábado (11) as primeiras novidades de EA UFC 4, próximo capítulo de sua franquia de artes marciais mistas. Na capa, os destaques são os lutadores Israel "The Last Stylebender" Adesanya e Jorge "Gamebred" Masvidal. Já no primeiro trailer, Conor McGregor e a brasileira multicampeã Amanda Nunes também brilham.

A EA pretende que o novo game tenha novas mecânicas de queda e luta no solo, tão importantes para a modalidade, além de um novo sistema de progressão. Outro ponto a se destacar é uma espécie de cruzamento entre o MMA e o Boxe, com a participação dos pugilistas Tyson Fury e Anthony Joshua.

Neste novo sistema afeta diretamente o modo Carreira do game, quando criamos um lutador do zero e buscamos a glória no circuito de lutas. Assim, a evolução de atributos do lutador se dará de acordo com seu desempenho em determinadas disciplinas (5 ao todo, incluindo Wrestling, Jiu-Jitsu e Boxe), além da criação de rivalidades e parceiras de acordo com atitudes tomadas ao longo de sua trajetória

Além do octógono do UFC, o jogador pode lutar no Quintal, um espaço criado no quintal de uma casa suburbana dos EUA, e Kumite, uma arena digna dos filmes de luta estrelados por Jean-Claude Van Damme nos anos 80.

EA UFC 4 tem lançamento previsto para 14 de agosto e já está em pré-venda para PlayStation 4 (R$298,90) e Xbox One (R$299,00).