<
>

CBLoL: Cobrança de CEO do Flamengo é 'perfeitamente aceitável', diz manager

play
Atraso de salários, falta de patrocínio... Saiba por que a Team One deixa a gerência do Flamengo Esports (3:04)

Equipe deixa as operações por ordem do acionista majoritário Jed Kaplan, que deu detalhes do ocorrido e indicou os próximos passos da gestão (3:04)

Após a polêmica sobre a postagem de Jed Kaplan, CEO do Flamengo Esports, na qual era exibida uma imagem de um homem queimando dinheiro, Davisito, manager da equipe de League of Legends do Rubro-Negro diz ser “natural”.

"Eu vi o tweet e acredito que é natural. Ele é um investidor e acreditou no Flamengo. Ele investe não só o dinheiro, mas o tempo e da empresa dele. Eu acho perfeitamente aceitável, eu particularmente peço desculpas pelo que ele sente e a nação inteira como um todo, por que a gente tá trabalhando muito”.

Segundo Davisito, a existe proximidade do CEO com o time. "[O Jed] conversa sim [com o time] e não só ele, como mais duas ou três pessoas da Simplicity que têm contato direto com a gente”.

O Manager diz ainda que o time tenta evitar que mensagens como essas cheguem aos jogadores. “Parte do meu trabalho (e do Djoko também) é fazer com que esse tipo de situação pare na porta e não entre para dentro da sala. Não é questão de a gente tentar blindar, mas a gente entende que o que tem que ser feito dentro da sala é o que se conversa fora. Eu digo que dentro da sala é o ambiente do time. A gente precisa cuidar do ambiente do time funcionem da melhor forma possível".

CHEGADA DE NUDDLE

Ocupando a quinta colocação na tabela do CBLoL, o Rubro-Negro trouxe o técnico Nuddle como reforço e, apesar de sair com mais uma derrota, Davisito, o Manager do Flamengo Esports, diz que o time teve uma boa semana de treinamentos.

"Pela semana que a gente teve, temos uma previsão de que vamos fazer um bom jogo amanhã e é nisso no que a gente está focando", disse Davisito na coletiva de imprensa do Flamengo após a partida contra a Prodigy.

O Manager disse que a contratação do novo técnico era inesperada pela equipe. "Falando sobre a chegada do Nuddle foi natural, apesar de ser repentina”. Segundo Davisito, Nuddle conversou com todos os membros do time para chegar a um ponto de equilíbrio e que “Buscou entender qual caminho a gente teria nessa semana. E deu resultado. Infelizmente hoje foi um dia que não fez juz à semana que a gente teve".

O Flamengo joga neste domingo contra a Vivo Keyd. Os guerreiros surpreenderam ao vencer a paiN Gaming neste sábado, e ocupam o fundo da tabela, com 3 vitórias e 8 derrotas.