<
>

CBLoL: Vivo Keyd "zica" e tira invencibilidade da paiN; FLA amarga quarta derrota seguida

A sexta semana do CBLoL 2020 - Segunda Etapa teve início nesta sábado (11). Na metade do campeonato, INTZ e PRG confirmam boa fase, enquanto Flamengo e Furia se complicam e Vivo Keyd respira ao vencer a líder, paiN.

Confira como foram os jogos da rodada 11 do CBLoL 2020:

INTZ 1 X 0 SAN

O primeiro jogo da rodada foi uma disputa pelo segundo lugar na tabela. O Santos veio com mudanças inesperadas em sua escalação — Hy0ga está temporariamente afastado do time, Rainbow foi para a jungle, Jackpot para o meio e o reserva Aryze apareceu no topo.

A INTZ, no entanto, parece se encontrar neste momento do campeonato, e conseguiu um jogo assertivo sobre o Peixe. Com destaque para o Graves de Shini, os intrépidos conseguiram a vitória e o segundo lugar no torneio.

PRG 1 X 0 FLA

Outro time que confirmou sua crescente foi a Prodigy. Contra um Flamengo aparentemente fragilizado, a PRG conseguiu vantagem desde o início de jogo com boas atuações de Yampi e uma bot lane bem jogada de Garo e Wos contra Luci e Bvoy. O jogo foi decidido em um backdoor explosivo de fNb e Dynquedo, que quebraram o Nexus e levaram a vitória.

KBM 1 X 0 FUR

KaBuM e Furia protagonizaram um confronto importante no meio da tabela do campeonato. Revolta trouxe Nidalee como caçadora, e obteve boas vantagens para seu time desde o início da partida — incluindo um barão cedo, que garantiu o ritmo rápido do jogo. Sem conseguir emplacar seu jogo, a Furia foi atropelada e os ninjas conseguiram o ponto.

KEYD 1 X 0 PAIN

O último confronto da rodada foi entre a lanterna, Vivo Keyd, e a líder isolada, paiN Gaming — e deu zica. A Vivo Keyd impôs seu jogo desde o início e, em uma disputa acirrada, conseguiu explorar fragilidades da paiN e levar a vitória. A paiN, portanto, encerra uma sequência de oito vitórias, enquanto a Keyd vence após quatro derrotas.

TABELA

Assim, a tabela do CBLoL ficou:

  1. paiN - 9-2

  2. INTZ - 7-4

  3. Santos - 4-4

  4. KaBuM - 6-4

  5. Flamengo - 4-7

  6. FURIA - 4-7

  7. Prodigy - 4-7

  8. Vivo Keyd - 3-8


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.