<
>

CSGO: FalleN e fer farão showmatch ao lado de nomes como Paquetá e Baiano

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

Durante o período de férias da MIBR em meio ao calendário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, FalleN e fer foram desafiados a promoverem um showmatch.

Com isso, a dupla estará à frente do MiBR Stars, que será organizado pela Betway, principal plataforma de apostas nos esports e que é patrocinador fundador da organização.

O desafio será na próxima segunda-feira (13), colocando times lideradas por FalleN e fer frente a frente em uma série melhor de três (MD3) mapas - e com direito a personalidades do cenário de esportes eletrônicos e até do futebol.

Destacam-se: Lucas Paquetá, jogador do Milan e apaixonado por CSGO; Kiko, ex-jogador de Counter-Strike; e Baiano, caster e streamer de League of Legends, além de ser embaixador da própria Betway.

Dessa forma, as equipes se darão com as seguintes formações:

  • Time FalleN: nak (DETONA), kNg, TRK, Lucas Paqueta e FalleN

  • Time fer: TACO, Baiano, KIKO, GIO (coach) e fer

Na segunda parte da stream, que ocorrerá no canal da Betway na Twitch, das 14h até às 20h (de Brasília), os participantes jogarão os modos fun game.

“Estamos muito empolgados em revelar a partida do MiBR Stars, que acontecerá entre os jogadores lendários do MIBR, ex-profissionais e influenciadores”, comentou Adam Savinson, Head de Esports da Betway, em nota oficial. “Durante o intervalo dos jogos, esperamos fornecer à comunidade brasileira de CS:GO uma transmissão bem divertida ao vivo, com muitas oportunidades para os fãs se envolverem no evento!”

Até o momento, a MIBR não está com o calendário definido para o segundo semestre. A equipe de FalleN vive a expectativa dos detalhes do terceiro e último evento RMR rumo ao Major do Rio - a MIBR está em situação complicada de classificação.

Enquanto isso, a equipe deverá ser confirmada para a disputa da ESL One: Cologne, que já tem a FURIA como uma das equipes anunciadas. O calendário ainda terá pela frente a DreamHack Open, mas que a própria MIBR recusou convite para focar nos treinos.