<
>

As novas estrelas da NFL: EA revela o rating dos quarterbacks novatos de Madden 21

Nesta quinta-feira (09), a EA Sports começou a revelar o rating dos jogadores de Madden 21. Os primeiros números divulgados foram dos quarterbacks escolhidos no draft deste ano. A EA convocou Steve Young, MVP do Super Bowl XXIX e campeão 3 vezes da NFL com o San Francisco 49ers, para conversar com 4 dos novatos: Tua Tagovailoa (Miami Dolphins), Justin Herbert (Los Angeles Chargers), Jordan Love (Green Bay Packers) e Jalen Hurts (Philadelphia Eagles).

Steve Young aparece com a mesma jaqueta usada por membros da EA responsáveis pela classificação dos jogadores em Madden 21. Durante a conversa, os novatos tentam adivinhar seus ratings e quais valores receberam em alguns atributos importantes para a posição de quarterback.

No vídeo, Jordan Love recebe 81 pontos tanto em Lançamento Longo quanto em Lançamento em Movimento; Hurts é classificado como 86 em Velocidade, 72 em Força e 37 em Tackles; Justin Herbert tem 72 em Juke (habilidade em se desvencilhar da marcação em uma corrida) e 71 de rating geral; e Tua Tagovailoa ganha 84 em Play Action e 80 na habilidade de evitar o sack adversário.

Confira o rating geral de todos os quarterbacks novatos de Madden 21:

Os valores atribuídos aos jogadores em Madden 21 mudam ao longo da temporada de acordo com o desempenho dos jogadores reais.