<
>

CBLoL: paiN vence clássico com a INTZ e Santos bate a KaBuM

A Semana 5 do segundo Split de 2020 do CBLoL foi fechada neste domingo (05). A Rodada 10 teve mais o segundo encontro entre os atuais campeões do Circuito Desafiante e CBLoL no Split atual, “Fla-Fur”, confronto dos “lanternas” e um dos maiores clássicos do LoL nacional, paiN contra INTZ. Confira como foram as partidas:

SANTOS 1 X KABUM 0

Para começar o domingo (05), os atuais campeões do Circuito Desafiante e CBLoL se encararam em Summoner's Rift. A KaBuM conseguiu o First Blood com Ceos sobre Juzo na rota inferior. Os confrontos diretos começaram cedo e em todas as rotas. Aos poucos, o Santos conquistou alguns objetivos para fortalecer sua estratégia, mas em questão de abates, a KaBuM era mais efetiva.

Aos 24 minutos, uma grande teamfight mostrou que o Santos estava no jogo. Na sequência, o Peixe conseguiu 4 abates em outra teamfight. Com o Barão em mãos, o time da Baixada pressionou as defesas dos ninjas no meio e na rota inferior. Quando a teamfight derradeira explodiu, o Santos derrubou quatro inimigos e destruiu o Nexus da KaBuM.

FURIA 1 X FLAMENGO 0

A FURIA tratou de aplicar o First Blood na rota central: st1ng sobre Goku. Assim comono primeiro confronto do dia, as batalhas começaram logo cedo e o Flamengo virou o placar com um Double Kill na rota inferior de Bvoy. O embate seguiu franco, mas, aos 16 minutos, a FURIA conseguiu 4 abates em uma teamfight para ficar à frente do inimigo. Foram 29 abates antes dos 19 minutos de partida.

Após uma chamada bem-feita no momento certo aos 22 minutos, a FURIA conseguiu o primeiro Barão sem que o Flamengo contestasse. A princípio, o time não conseguiu um avanço muito grande, mas após uma série de confrontos positivos, incluindo um Ace, a FURIA venceu a partida.

PRODIGY 1 X VIVO KEYD 0

O confronto começou morno e de muito estudo. O First Blood saiu apenas aos 10 minutos na rota do topo, com fNb sobre Hidan. Aos poucos, a Prodigy foi acumulando importantes recursos e empurrando as rotas. Aos 22 minutos, o placar era de 9 a 0. Com o primeiro Barão nas mãos, a PRG tratou de acelerar. O primeiro ataque a base de Keyd rendeu à PRG três Inibidores destruídos.

Com Super Minions nas três rotas, a PRG fez um último avanço para derrubar o Nexus inimigo e ceder apenas 1 abate para Vivo Keyd.

PAIN 1 X INTZ 0

Para fechar o domingo de CBLoL, nada melhor que um clássico do esport brasileiro – e a partida começou quente. O First Blood ficou com a paiN: Cariok abateu Shini, que tentava abater o bônus “Vermelho”. A INTZ não teve resposta às ações da paiN na fase de rotas. Uma teamfight no rio aos 12 minutos rendeu quatro abates para o time de esA e tinows.

Aos 22 minutos, a paiN conseguiu o primeiro Barão após eliminar quase todos os membros do inimigo. Com o bônus, o time de brTT conseguiu um Ace na sequência e garantir mais uma vitória no CBLoL.

PRÓXIMA SEMANA 6

O CBLoL continua na próxima semana com os seguintes confrontos: no sábado (11), Santos enfrenta a INTZ, Flamengo encara a Prodigy, KaBuM contra a FURIA e Vivo Keyd frente a frente com a paiN; no domingo (12), Prodigy enfrenta a INTZ, paiN contra KaBuM, Vivo Keyd batalha com o Flamengo e, para fechar a Semana 06, FURIA e Santos.