<
>

Fifa 20: Evento no Allianz Parque tem confronto entre jogadores do Palmeiras e Corinthians

play
A Batalha das Ligas: Neymar completa cruzamento perfeito de Mbappé e dá vitória e título ao Francês (0:30)

Brasileiro fez no segundo pau após arrancada espetacular do companheiro e fechou em 4 a 2 final contra a Bundesliga (0:30)

Acontece nesta quinta-feira, 02 de julho, o “KOEL Drive-In – O futebol volta pra casa”, no Allianz Parque, em São Paulo. Sem partidas de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o estádio do Palmeiras recebe o evento no formato “drive-in” - público dentro de carros e transmissão nos telões da arena – e terá confrontos no Fifa 20.

Gabriel Verón, jogador do Palmeiras, e Gabriel Girotto, atleta do Corinthians, se enfrentam, assim como os youtubers Muuh Pro e Lucas Cordeiro. A noite terá também a série entras as organizações de esports Black Dragons e Wolves Esports, além de outras atrações programadas.

“Temos uma satisfação imensa de promover a volta da torcida a um palco de disputa de grandes clássicos. Um estádio de futebol pertence ao torcedor e, de certa forma, poderemos fazer com que parte dessas pessoas mate a saudade da atmosfera do jogo. E, o mais importante, de maneira mais segura possível, neste momento de isolamento social”, disse Felipe Carvalho, CEO da KOEL, organizadora do evento.

Os ingressos podem ser comprados neste site, com preços de R$ 30 a R$ 180. O KOEL Drive-In acontece o Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, a partir das 20:00 (horário de Brasília). Segundo os organizadores, o evento segue protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde, Prefeitura e Governo de São Paulo.

O KOEL Drive-In tem capacidade para até 285 carros e os valores arrecadados com patrocínios, ingressos e doações serão destinados ao projeto Mães da Favela, mantida pela entidade CUFA (Central Única das Favelas).