<
>

Jovirone pretende jogar LoL competitivamente em 2021

Um dos maiores streamers de League of Legends do Brasil, Jovirone anunciou nesta quinta-feira (2) que pretende jogar profissionalmente em 2021. Em seu Twitter, o criador de conteúdo mandou recado a seus fãs: “Vai ser completamente diferente de tudo que já fiz, porém estou muito confiante e vou fazer de tudo pra dar certo”.

Apesar de estar no meio de League of Legends há anos fazendo streams, Jovirone nunca teve experiências competitivas nas ligas oficiais do jogo no Brasil (CBLoL e Circuito Desafiante). Jungler de ofício, o jogador, no entanto, disputou o Logitech G Challenge pelo Santos em 2019, sendo campeão do torneio ao lado de Tyrin, Atlanta, Luskka e Baiano.

Jovirone competiu ainda no Mastercard Legends Showdown no último mês de maio, em que venceu o showmatch contra o time de Kami ao lado de Mylon, YoDa, Absolut e Professor. Também em 2020, o streamer esteve no torneio beneficente “CBolão” pela tag “Jantuscara”, bordão de sua transmissão.

“Vai ser um prazer ter vocês que realmente gostam de mim ao meu lado”, afirmou Jovirone a seus seguidores. “Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamo com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras”, finalizou.