<
>

NBA: Capa de versão especial de NBA 2K21 celebra Kobe Bryant

play
Mamba para sempre: NBA 2K21 terá versão especial com Kobe Bryant na capa (0:46)

2K anunciou edição com a lenda da NBA, que morreu em acidente de helicóptero em janeiro de 2020 (0:46)

Kobe Bryant foi anunciado nesta quinta-feira (02) como atleta de capa de NBA 2K21. A estrela do Los Angeles Lakers é destaque na versão especial do game, chamada “Mamba Forever”, tanto para a geração atual, como para os próximos videogames a serem lançados ainda em 2020.

Kobe já foi capa na franquia em NBA 2K10 e na edição Legend de NBA 2K17.

Ele é o terceiro atleta de capa que a NBA 2K anunciou para seu próximo game de basquete, juntamente com Damian Lillard, estrela do Portland Trail Blazers, e o fenômeno Zion Williamson, do New Orleans Pelicans.

Lillard, cuja capa foi revelada terça-feira (30), é o destaque da geração atual dos videogames e aparecerá nas edições para PlayStation 4 e Xbox One do jogo. Williamson, o destaque da próxima geração, teve sua capa anunciada quarta-feira (01) nas edições de PlayStation 5 e Xbox Series X. A data de lançamento do jogo ainda não foi confirmada.

Bryant e sua filha Gianna morreram junto com outras sete pessoas em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020. Ele se aposentou em 2016, após 20 anos no Los Angeles Lakers, terminando sua carreira com cinco conquistas da NBA, dois prêmios MVP em finais, 18 participações em jogos do NBA All-Star e 33.643 pontos marcados, o quarto maior na história da liga.