<
>

Evento de Free Fire terá Dentinho, Pedrinho, Leo Pereira e Gustagol em live

play
Chat Aberto: Peu (16:11)

De bronca de mãe à campeão da LBFF. Jogador da Team Liquid conversa com o ESPN Esports (16:11)

A Garena anunciou nesta terça-feira (30) que os jogadores de futebol Dentinho (Shakhtar Donetsk - Ucrânia), Pedrinho (Benfica), Leo Pereira (Flamengo) e Gustagol (Internacional) farão parte de um evento de Free Fire.

Os craques estarão ao lado de influenciadores de Free Fire como Camilota e Lzinn na transmissão Posse de Bala, parte de A Revolta, segundo ato do evento “Redenção”. O show será exibido na próxima segunda-feira (6), às 18h (BRT) na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e dará drops de Free Fire aos espectadores.

Cada jogador convidado terá seu “squad” ao lado de figuras da comunidade. Dentinho estará ao lado de PFONN, OpzMila e iGorila; Pedrinho terá como companheiros Lzinn, Gabzuski e Clash War; Leo Pereira jogará com Jordan, Camilota e Macete e a equipe de Gustagol terá Elton, Uma Noob e Dizkil.

“Redenção” é o novo evento de Free Fire em que jogadores escolhem um lado para defender entre Libertadores e Cavaleiros, e coletam pontos para seu grupo em missões especiais. Itens e Skins novas e promocionais podem ser conquistadas ao longo da temporada.