<
>

CBLoL: paiN vence Flamengo e se isola na liderança na semana 4; Confira resultados

A semana 4 do CBLoL 2020 - Segunda Etapa teve fim neste domingo (28), e teve como destaque a tomada da liderança pela paiN após vitória contra o Flamengo.

A rodada também teve vitórias do Santos, que triunfou sobre a Vivo Keyd; da INTZ, que superou a Furia, e da KaBuM, que venceu a lanterna PRG. Com isso, a paiN lidera a tabela com 7 vitórias e 1 derrota, seguida pelo Santos (6-2), INTZ (5-3) e Flamengo (4-4).

Confira os jogos da rodada 8 do CBLoL 2020 - Segunda Etapa:

PNG 1 X 0 FLA

A rodada foi aberta pela disputa entre paiN e Flamengo, uma das mais esperadas desta etapa. Com 2 bans de desvantagem por uma penalidade por sair de partidas antes do tempo, o Flamengo trouxe picks como Ezreal nas mãos de Bvoy e Elise nas de Ranger; já a paiN teve Tinowns de LeBlanc e brTT de Kalista. A partida foi parelha até o meio do jogo, mas boas decisões da paiN garantiram a vitória ao time de esA ao final.

SAN 1 X 0 VK

O segundo jogo da rodada teve um show de Ashe por parte de Sarkis e de Hecarim por Jackpot, o que fez a disputa ser praticamente dominada pelo Peixe. Apesar dos esforços dos guerreiros, o time não conseguiu conter os avanços do Santos e teve seu Nexus derrubado aos 25 minutos.

INTZ 1 X 0 FUR

A INTZ cravou seu retorno ao páreo do CBLoL com vitória contra a Furia nesta rodada , que garante 2-0 na semana para os intrépidos. Com uma composição de Zac e Orianna, o time de Micao se sobressaiu aos adversários e conseguiu o ponto na tabela.

KBM 1 X 0 PRG

A partida que fechou a rodada foi entre KaBuM e PRG, e teve como destaque o Jayce de Yang, que não deu chance para seus adversários. Aliado com a botlane de Senna e Maokai, a KaBuM conseguiu vantagem no jogo e levou a última vitória da semana 4 aos 30 minutos.


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.