<
>

Circuito competitivo de Heavy Metal Machines terá torneios para iniciantes e experientes

A Hoplon divulgou nesta sexta-feira (26) agumas novidades sobre o Metal League 9, circuito competitivo de seu MOBA, o Heavy Metal Machines. Com início em 04 de julho, de forma online, o Metal League 9 será disputado de forma nas regiões da Europa e América do Sul, com uma premiação total de R$ 25 mil.

Em ambas regiões, o Metal League 9 terá duas modalidades: para novatos (Metal League Iniciante) e jogadores mais experientes (Metal League Pro). Com confrontos semanais aos sábados, o Metal League terá quatro etapas classificatórias e os 8 melhores seguem para os playoffs (os dois melhores decidem o evento). No Metal League Iniciante, serão três semanas, com os oito melhores passando para a etapa decisiva.

As inscrições são gratuitas para as equipes que desejam participar do Metal League 9. Para mais informações, acesse este link. Cada candidatura será avaliada pelo Metal League 9 segundo seu nível para direcionamento para o eventos de iniciantes e profissionais.

“Nossa intenção é fazer com que, de fato, a competição seja entre times de níveis semelhantes, evitando qualquer disparidade e proporcionando chances reais de premiação para todos”, explica Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e esports da Hoplon.