<
>

CBLoL: paiN e Santos dividem liderança ao fim da Semana 3; FLA faz 2-0

A terceira semana do CBLoL foi finalizada neste domingo (21) e, após os resultados, o Santos tem concorrência no topo da tabela. Em boa fase, a paiN fez mais um 2-0 e encostou no Peixe com 5 vitórias e 1 derrota, aproveitando da derrota dos rivais contra a Furia no sábado (20).

A rodada teve também a afirmação da boa fase do Flamengo, que fez seu primeiro 2-0 no campeonato, além do respiro da Vivo Keyd na tabela após vencer a INTZ.

Confira como foram os jogos da Rodada 6 do CBLoL 2020 - Segunda Etapa:

FLA 1 X 0 KBM

A rodada foi inaugurada com um jogão entre Flamengo e KaBuM, finalistas da última etapa do CBLoL. Com direito a show de Bvoy contra Dudstheboy e pentakill do top laner estreante Bankai, o time rubro-negro conteve os avanços dos ninjas e conquistou a vitória.

SAN 1 X 0 PRG

A segunda partida do dia foi entre Santos e Prodigy, e teve mais um baile do Peixe. Apesar do early game ter sido controlado pelo time de fNb, que conseguiu boas vantagens pelo jungler Yampi, o Santos virou a partida com maestria e prossegue líder no campeonato.

PNG 1 X 0 FUR

O jogo entre paiN e Furia foi quase completamente dominado pelo time de brTT, que teve o Twisted Fate de Tinowns quebrando as possibilidades de crescimento do Azir e do Aphelios de seus adversários, nas mãos de Anyyy e Alternative. A partida foi unilateral até cerca de 20 minutos de jogo — mas, apesar das tentativas de retorno por parte dos panteras, a paiN conquistou a vitória na rodada.

KEYD 1 X 0 INTZ

A última partida da Semana 6 foi um “clássico” entre Vivo Keyd e INTZ, equipes tradicionais do LoL brasileiro que estão em situação complicada nesta etapa. Apesar do início de jogo parelho, a Vivo Keyd conseguiu garantir vantagens importantes em lutas ao longo do jogo, e conseguiu a vitória, respirando na tabela do CBLoL.


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.