<
>

CBLoL: Bvoy e Luci fazem estreia pelo Flamengo na Semana 2; Santos lidera

A semana 2 da Segunda Etapa do CBLoL 2020 foi finalizada neste domingo (14), e teve como surpresa a estreia do atirador sul-coreano Bvoy no time do Flamengo, além do retorno do Luci. A rodada teve, também, a manutenção da liderança do Santos, que está invicto no torneio.

Confira o que aconteceu na Rodada 4 da Segunda Etapa:

SAN 1 X 0 INTZ

A primeira partida da rodada teve um começo favorável para a INTZ, mas um jogo absolutamente controlado por parte do Santos do meio para o final da partida. Com atuação incrível do mid laner Rainbow, o time conquistou vantagem e dominou os intrépidos, conseguindo a vitória e permanecendo líder e invicto na tabela.

PAIN 1 X 0 KEYD

O segundo jogo da rodada foi um “clássico” entre Vivo Keyd e paiN Gaming. Minerva, pela Keyd, trouxe um inusitado pick de Nidalee — mas a campeã não foi suficiente para que a equipe conseguisse segurar os avanços da paiN. O time de brTT não permitiu que seus adversários levassem sequer uma torre, dominando todos os objetivos possíveis no jogo e levando a vitória.

FLA 1 X 0 PRG

O terceiro jogo marcou a estreia do atirador ex-LEC Bvoy no CBLoL. Recém-chegado e ao lado de Luci, o sul-coreano foi o grande destaque da partida, dando dano massivo e sendo decisivo para a vitória de seu time contra a Prodigy. Assim, o Flamengo encerra sua sequência de derrotas por enquanto e está 1-3 no CBLoL.

KBM 1 x 0 FUR

O último jogo da rodada foi uma partida parelha do início ao fim entre Furia e KaBuM. Com Wukong, Yang foi um dos grandes pilares para a vitória da KaBuM, que aconteceu depois de quase 50 minutos em uma luta em busca do Dragão Ancião.


O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.