<
>

Loud anuncia Noda, seu novo jogador de Free Fire

play
Chat Aberto: Bruno 'PlayHard' abre as portas da mansão da LOUD (10:31)

O empresário também fala sobre as novidades que chegam em breve na equipe, Thurzin e a possibilidade de entrar em outras categorias dos esports (10:31)

A LOUD revelou nesta sexta-feira (29) quem é seu “jogador misterioso”, que esteve em ação pela equipe na Copa Free Fire com o nome de “LOUD .!??”. Trata-se de Willian “Noda” de Oliveira, jogador de 16 anos que entra no lugar de Bradoock. Assim, o elenco de Free Fire da LOUD conta com Will, Vinixz, Sharin e Noda.

“Esta oportunidade vai mudar a minha vida, não só no ponto de vista pessoal, como financeiro. Estou muito animado e ansioso! Nunca treinei tanto como agora, pois quero ajudar meu time na parte de comunicação e rush, dando o máximo para mostrar porque fui escolhido pela LOUD. Acho que a ficha ainda não caiu!” disse o jogador, descoberto no torneio X1.

Bruno PlayHard, CEO da LOUD, falou sobre a contratação: “Vemos muito potencial no Noda, que já se destaca no cenário com apenas 16 anos. Sobre a parte do ‘misterioso’, foi muito legal inscrever Noda com um nick estranho na COPA FF para vermos a torcida ir à loucura tentando descobrir quem seria o próximo jogador da LOUD. Estamos sempre tentando fazer algo diferente no cenário para movimentar nossos fãs”.