<
>

Reunindo os melhores jogadores da SoloQ, Gamers Club anuncia primeiro torneio classificatório para o ProLegends

A Gamers Club vai realizar o primeiro campeonato qualificatório de ProLegends, o torneio oficial de TeamFight Tactics. Começando no dia 1º de junho, o torneio vai trazer 32 jogadores que foram selecionados pela sua qualificação nas filas ranqueadas do game.

“A Gamers Club levou em consideração consistência nas rankeadas do jogo e habilidade/conhecimento acima da média”, diz a empresa em comunicado à imprensa.

De acordo com o documento, os jogadores convidados serão divididos em quatro grupos com oito jogadores em cada um, a divisão será realizada através de sorteio.

As fases iniciais da competição serão realizadas em melhores de cinco partidas que concedem pontos conforme o jogador se posiciona na tabela: 8 pontos para o 1º lugar que vai reduzindo até 1 ponto para o 8º lugar.

Após cada rodada será computada a pontuação total do jogador e os quatro melhores jogadores de cada grupo passam para a próxima fase. A grande final vai ser uma série de sete partidas e os dois melhores colocados vão receber a oportunidade de disputar o ProLegends.

A grande final acontece no dia 9 de junho e vai distribuir R$ 5 mil em premiação e as partidas serão transmitidas no canal da GC no Twitch.tv (twitch.tv/gamersclublol).