<
>

Brasil receberá testes fechados de League of Legends: Wild Rift na próxima semana

Jogo mobile de LoL terá testes apenas nos celulares Android Divulgação/Riot Games

A Riot Games anunciou nesta sexta-feira (29) que o Brasil receberá os testes fechados de League of Legends: Wild Rift na primeira semana de junho. O país será um dos primeiros lugares no mundo onde o game mobile poderá ser jogado.

Os testes vão acontecer entre os dias 6 de junho e vai até o dia 26 e os jogadores escolhidos precisarão fazer o pré-registro na Google Play Store. Clique aqui para chegar à página oficial do game na loja. Segundo a Riot, os testes serão populado “um pequeno grupo de pessoas” que serão escolhidas aleatoriamente. Os envios de convites serão realizados aos poucos e mesmo depois do início dos testes, mais pessoas vão receber o convite para participar do Alpha.

Entre os dias 6 e 8, os servidores sõ vão funcionar entre as 18h e 22h. Segundo a Riot, o motivo para isso é fazer os testes iniciais do serviço.

O Wild Rift tem lançamento para algum momento de 2020 e, por isso, a Riot diz que “Esse teste será bem pequeno e muito do jogo ainda está no início do desenvolvimento”.

De acordo com a empresa, o foco principal para este teste é se a mecânica básica de Wild Rift “se matém nos nossos padrões para uma experiência genuína” de League of Legends. Além disso, os jogadores testarão o sistema de progressão de novas contas e, por fim a infraestrutura e estabilidade de serviço.

Além da liberação dos testes Alpha, a Riot divulgou um vídeo mostrando diversas mecânicas do jogo. Assista logo abaixo:

Inicialmente, serão 36 campeões disponíveis para jogar: Ahri, Annie,Braum, Blitzcrank, Master Yi, Lux, Garen, Fiora, Vi, Camille, Jhin, Ezreal, Janna, Soraka, Nami, Nasus, Miss Fortune, Graves, Jinx, Alistar, Olaf, Gragas, Jax, Malphite, Shyvana, Aurelion Sol, Orianna, Ashe, Fizz, Tryndamere, Twisted Fate, Vayne, Xin Zhao, Zed, Yasuo e Ziggs. Atualmente LoL tem 148 campeões.

A Riot aproveitou o momento e divulgou em seu site as especificações mínimas para os celulares serem escolhidos. Veja abaixo:

Testes:

  • Telefones Android apenas

  • CPU: 8 Core, 1.5 GHz e acima, apenas processadores 64-bit processors

  • RAM: 3GB Resolução: 1280 × 720

Para o lançamento, a Riot pretende adicionar mais smartphones compatíveis. A empresa deseja entregar o game compatível para todos os iPhones 6 ou superiores. Já para os aparelhos Android precisam atender às seguintes configurações mínimas:

  • CPU: 4-core, 1.5 Ghz e acima, processadores 32-bit e 64-bit

  • RAM: 1.5GB

  • Resolução: 1280 × 720