<
>

Zé Roberto e D'Alessandro organizam confronto beneficente entre Brasil e Argentina no Fifa 20

Zé Roberto e D’Alessandro estão a frente do “Jogando em Casa”, confronto virtual entre Brasil e Argentina no Fifa 20. A iniciativa foi criada para arrecadar doações no combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) aos mais necessitados. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Projeto Mães da Favela, da Central Única das Favelas (CUFA).

A partida reunirá atletas, influenciadores e pro players no domingo, 31 de maio, às 16:00 (horário de Brasília), com transmissão na Twitch e YouTube. Dentre os participante estarão em ação Matheus Henrique (jogador do Grêmio), Victor Cuesta e Sarrafiore (ambos do Internacional), Wendell Lira (equipe virtual do Sporting), Pedro Resende (Ellevens), Vini Leiva (NSE), Rafifa (NSE) e SpiderKong (equipe virtual do Roma), além do lutador José Aldo e outros nomes famosos.

Zé Roberto: “Nessa rivalidade não tem brincadeira e é claro que eu quero que dê Brasil sempre, até no videogame, mas nesse jogo, especificamente, o que menos importa é o resultado. Estamos vivendo um momento muito complicado e todos nós precisamos nos unir para combater essa pandemia”

Organizada pela KOEL (Kick-off Electronic League), o confronto terá jogos de ida e volta no modo Pro Clubs de Fifa 20, opção que acomoda até 11 jogadores simultaneamente em cada time. Além das partidas, a live terá por volta de 4 horas, com diversas atrações programadas, como entrevistas com os participantes.