<
>

Criadora de acessórios de corrida divulga logo falso de Gran Turismo 7 e gera especulações

play
Leclerc esquece namorada trancada fora de casa e só percebe... quando ela se inscreve em seu canal no Twitch (0:45)

Piloto da Ferrari saiu desesperado para abrir a porta para a namorada (0:45)

Com uma grande base de fãs em todo mundo, qualquer notícia sobre Gran Turismo movimenta sua comunidade. Pois uma imagem postada por uma empresa especializada em cockpits para simuladores de velocidade chamou a atenção para o possível lançamento de Gran Turismo 7. Porém, no final se confirmou que se tratava de uma confusão gerada por um logo falso.

A confusão começou quando a Next Level Racing postou em sua conta oficial no Instagram na última quarta-feira (20) uma imagem com a mensagem “qual jogo de corrida era o mais aguardado para 2020”. O post continha logos de games aguardados como Automobilista 2, F1 2020, Dirt 5 e Gran Turimos 7.

O possível logo de GT7 repercutiu na comunidade, já que não há nada divulgado pela Polymorph Digital, responsável pela franquia.Com a repercussão da imagem, a Next Level Racing deletou a postagem e fez uma declaração em seu site oficial.

Na declaração, a empresa diz o logo visto de GT é apenas um montagem que circula na internet. A empresa culpou a imprensa especializada pela “suposições desnecessárias” e pediu desculpas por qualquer confusão que tenha gerado.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o PlayStation 5 é esperado para o final de 2020. Especula-se que um novo Gran Turismo, exclusivo para os videogames da Sony, seja um dos jogos disponíveis para a chegada do novo console.