<
>

Hazard 'tira' Roberto Martinez em Fifa 20 e revela renovação do treinador com a Bélgica

play
Hazard revela o que disse a brasileiros do Chelsea após vitória da Bélgica na Copa e faz previsão sobre futuro da seleção (1:00)

O astro belga falou a Willian e Filipe Luís que a seleção brasileira já era pentacampeã, então era hora de mudar. Em entrevista a João Castelo-Branco, o craque ainda afirmou: 'O Brasil vai vencer a Copa de novo no futuro, com certeza'. (1:00)

A Bélgica anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato de seu treinador, Roberto Martínez, até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. E a Real Associação Belga de Futebol (RBFA, na sigla em francês), que comanda o futebol no país europeu, o fez com um vídeo bem-humorado usando um de seus principais jogadores, Eden Hazard.

No vídeo, postado no Twitter, o jogador ex-Chelsea e atualmente no Real Madrid está jogando o modo mais popular de Fifa 20, o Ultimate Team. O capitão da seleção belga abre, então, um pacote, usado no jogo para conseguir novos itens e jogadores, e consegue o card do seu comandante.

“Vamos ver qual técnico tirei. Suspense, suspense, suspense... "Oooooh Roberto! Isso é ótimo”, diz o jogador, que liga na sequência para seu companheiro de seleção, Romelu Lukaku, para dar as boas novas.

Roberto Martínez é treinador da Bélgica desde 2016. Sob o comando do espanhol, o país alcançou o topo do ranking de seleções da Fifa e o inédito terceiro lugar em Copas do Mundo, na Rússia, em 2018, após ter eliminado a seleção brasileira nas quartas de final.