<
>

Com 3 brasileiros, "Seleção da Temporada Até Agora" de Portugal destaca Pizzi e Rafa em Fifa 20

As grandes ligas do futebol mundial foram paralisadas pela epidemia do novo coronavírus (COVID-19), mas a EA contornou a falta de jogos com a criação da “Seleção da Temporada Até Agora” para Fifa 20. Trata-se de um uma seleção com jogadores que se destacaram até suspensão das ligas, contendo cards de alta qualidade. Nesta segunda-feira (18), foi a vez da portuguesa Liga NOS receber este conteúdo especial.

São 11 jogadores escolhidos, incluindo três brasileiros: Alex Telles (94), Gabriel (92) e Vinícius (90). Telles foi revelado pelo Juventude e jogou pelo Grêmio até ser vendido para o exterior. Defendeu Galatasaray e Internazionale antes de chegar ao Porto.

Gabriel, que jogou pelo Resende no Brasil, esteve a maior parte de sua carreira na Europa até jogar pelo Benfica. Já Vinícius jogou nas categorias de base do Santos e Palmeiras. Subiu para o profissional na equipe da Caldense, jogou pelo Monaco e é companheiro de Gabriel no Benfica.

Além dos 11 selecionados, que estarão por tempo determinado em pacotes do Ultimate Team, chegam também ao FUT alguns Desafios de Montagem de Elenco temáticos com o colombiano Luis Díaz e o francês Jérémy Mathieu.