<
>

Três dicas para você começar com tudo em Bleeding Edge

Ninja Theory lançou um novo jogo multiplayer chamado Bleeding Edge na terça-feira (24) Divulgação/Ninja Theory

Você já quis ser uma garota de cabelo rosa com lâminas afiada nas mãos? Ou uma cobra capaz de controlar os mortos? Então o game Bleeding Edge pode ser para você.

É um jogo bastante colorido, com câmera em terceira pessoa, com equipes de quatro combatentes, baseado em objetivos. Inclusive, “baseado em objetivos” é uma peça fundamental.

Por favor, leia novamente: baseado em objetivos.

Mais uma vez: objetivo. Baseado.

Passei algumas horas em Bleeding Edge e é divertido jogar em equipe. Quando os personagens mais robustos, os tanques, suportam o ataque adversário, os curandeiros curam e os causadores de dano causam dano enquanto jogam em um dos dois modos (controlar pontos aleatórios ou coletar e depositar células de energia), o jogo decola. Há profundidade para explorar, controle de grupo, combinação de habilidades, personagens únicos e mecânica sólida de movimentação.

Mas se você não cumprir os objetivos, vai se dar mal. Joguei como curandeiro e não morri nenhuma vez, pois nosso time jogou junto.

Já a outra equipe não se divertiu muito.

Se você joga com três ou quatro amigos, terá uma boa chance de sucesso ao se comunicar com os demais jogadores. Agora, se você está sozinho, confira algumas dicas para se dar bem.

NÃO TENTE BANCAR O LOBO SOLITÁRIO

Um belo ensinamento: se alguém do seu grupo quer enfrentar o time inteiro adversário sozinho, deixe-o em paz e foque nos objetivos. Quando reclamarem, fale sobre a importância em se jogar em grupo, coordenado. Uma equipe que joga junta, vence junta. Se você entrar em uma situação que esteja sozinho e esteja sobre fogo cruzado, tente se defender e se reagrupe o quanto antes. Mantenha-se sempre próximo de seus aliados.

NÃO CORRA ATRÁS DE ABATES

Em muitas ocasiões, você terá o seguinte cenário: após um confronto, suas habilidades estarão no tempo de recarga enquanto um inimigo está fugindo com pouca vida. Sabe o que você deve fazer? Objetivo em mente sempre. Mantenha-se com seu time, continue pressionando os outros jogadores e foque em seu objetivo.

SEJA UM BOM ALUNO E APRENDA

Primeiro, jogue o tutorial. Há muito para se aprender lá. Em uma partida que joguei, uma pessoa não sabia como equipar o hoverboard - para percorrer o mapa mais rapidamente. É uma das primeiras coisas que você aprende no tutorial.

Segundo, todos os nove personagens são divertidos de jogar. Eu geralmente escolho aqueles que curam, mas me diverti muito jogando com Makutu, um tanque. Saiba como completar sua equipe e você terá vantagens. Jogue junto e cumpra os objetivos.