<
>

Lucas Moura muito rápido e irmãos Funes Mori estão em nova 'Seleção da Semana' de Fifa 20

play
De Bruyne, do Manchester City, encontrou um jeito diferente de treinar durante a quarentena; veja! (0:08)

Em sua conta oficial no Instagram, o jogador publicou o vídeo onde brinca com os filhos, fazendo levantamento de peso com ambos deitados em suas pernas | Via Instagram @kevindebruyne (0:08)

Chegou a nova edição do “Momentos da Seleção da Semana” de Fifa 20, conteúdo especial que substitui a “Seleção da Semana”, equipe que continha jogadores destacados do cenário mundial de futebol. O “Momentos” foi criado por causa da crise do coronavírus (COVID-19), que paralisou as grandes ligas de futebol e impossibilitou a medição do desempenho dos craques.

“Momentos” segue trazendo cards com jogadores turbinados, capazes de aperfeiçoar qualquer time do Ultimate Team. Eles estão presentes em recompensas do FUT Champions, pacotes, Squad Battle, requisitos de DME, futuros objetivos do FUT e no Draft.

Dentre os jogadores podemos destacar um card do craque De Bruyne (95), com excelentes números em Chute e Passe. O Brasil é representado pelo atacante Lucas Moura (85), do veterano Pepe Reina (84), além dos irmãos Funes Mori (84 para o atacante e 81 para o zagueiro).