<
>

NBA 2K20: Em simulação, Brian Bowen II (Pacers) vence o Suns de Frank Kaminsky nos últimos segundos

play
'Papai LeBrão' em ação e sedução até no jogo virtual: Rômulo Mendonça narra Raptors x Lakers no videogame (1:48)

Narrador participou do jogo que teve vítória da equipe de Los Angeles (1:48)

"Deus do céu", gritou o ala do Phoenix Suns, Frank Kaminsky. "Eu sou muito ruim!"

Para sorte dos fãs do Suns, ele não estava falando sobre suas proezas em quadras reais.

Em muitos momentos nessa segunda-feira (23), Kaminsky não esteve muito feliz com seu desempenho no game NBA 2K20, mesmo com seu Suns mantendo-se competitivo ao enfrentar o Indiana Pacers, de Brian Bowen II. O resultado foi vitória do Pacers por 93 a 87.

Simulações anteriores feitas pelo time do Suns, com diferentes jogadores no comando, foram sofríveis, mas esta foi diferente. O Pacers liderava por apenas dois pontos até o intervalo e o placar apontou 70-67 após o terceiro quarto. Com Kaminsky pressionando, Bowen conseguiu uma vantagem de oito pontos no último quarto, mas "Frank the Tank" virou a partida faltando apenas 28 segundos para o fim. Bowen, no entanto, conseguiu um passe bonito, uma cesta e, de quebra, uma falta na próxima jogada, resultando na vitória.

Malcolm Brogdon foi aquele que fez mais pontos, 26 ao todo. Devin Booker marcou 19 para Phoenix.

E a versão digital de Kaminsky?

"Eu marquei oito pontos em nove arremessos", brincou o ex-astro de Wisconsin.

Talvez os óculos de sol retrô - que Kaminsky usou durante todo o jogo – sejam os culpados.

Houve uma aposta amigável entre os competidores, revelada no final da transmissão pela internet, quando Bowen disse: "Ele me deve 60 flexões".

"Sem prazo para pagar", respondeu Kaminsky.

O Suns tem feito simulações de jogos da temporada regular durante a suspensão da NBA - desencadeada pelo surto de coronavírus - com atletas como Ty Jerome, Josh Okogie (Timberwolves) e os jogadores da NFL Tony Jefferson e Keenan Allen. O competidor da NBA 2K League Antonio "PHE" Saldivar, também representa o Suns nestas transmissões.

Se o Suns seguir simulando a temporada regular, veremos nesta quarta-feira (24) o confronto com Washington Wizards, um jogo na sexta-feira (27) contra o Philadelphia 76ers e uma disputa no sábado (28) com o Miami Heat.