<
>

Conheça as habilidades de Echo, a nova heroína de Overwatch

Blizzard

Agora temos mais detalhes sobre Echo, o mais novo heroína de Overwatch.

O diretor do jogo, Jeff Kaplan, juntou-se ao popular streamer Tim "TimTheTatman" Betar para mergulhar nas habilidades de Echo em uma live que aconteceu na última quarta-feira (18). Echo é um heroína de DPS com 200 HP, com velocidades de movimento suave e uma ultimate única e bastante divertida.

O disparo normal de Echo é um spray de três projéteis lentos que saem de seus dedos que causam 17 de dano cada ou 51 de dano por explosão se os três se conectarem no mesmo alvo.

Clique com o botão direito é uma bomba pegajosa que sai da palma da mão dela que causa 5 de dano ao entrar em contato; depois de um segundo, ele explode, causando 30 de dano. A bomba gruda nos inimigos e nas superfícies.

O Foco é a sua habilidade alternativa (E): Tem alcance de 20 metros e duração de 2,5 segundos. Embora tenha apenas 50 DPS normalmente, quando o alvo estiver abaixo da metade dos pontos de vida, o DPS aumenta para 200 DPS. Uma característica única é que esse efeito também se aplica a barreiras e paredes de gelo, além de inimigos.

Para o movimento, Echo pode pressionar shift, onde ela poderá voar por três segundos. Ao cair, Echo pode segurar a barra de espaço para retardar sua queda, semelhante à capacidade passiva de Mercy, embora seu movimento durante o voo seja mais horizontal e menos vertical.

Se você jogou Mortal Kombat e se lembra de Shang Tsung, conhece bem o ultimate dela: o melhor de Echo é a capacidade de se clonar em um herói inimigo por 15 segundos. Ela parecerá diferente, então os inimigos saberão que o Echo se transformou em um outro herói. Nesse estado Echo tem uma regeneração de Ultimate rápida e pode executar a Ultimate de quem ela se transformou. Você pode executar várias Ultimates antes que o tempo de transformação acabe.

Além disso, a Ult de Echo é uma maneira de permanecer vivo - quando iniciado, você volta à saúde total. Se você morrer dentro dos 15 segundos de duração, voltará a ser Eco. Jeff Kaplan observou que, se houver um eco no time inimigo, nada acontecerá se você tentar usar o na Echo adversária.

Para aqueles preocupados com o herói ser incrivelmente OP, Kaplan disse que para não se preocupar pois foram feitos balanceamentos para balancear a heroína que propositalmente não tem muita defesa. Kaplan disse que eles queriam que jogar com Echo “fosse louco e que tivesse a pegada de Overwatch".

Isso cria muitas possibilidades, inclusive nas partidas da Overwatch League. Mesmo em vislumbres, agora podíamos ver os principais concorrentes jogando como personagens que nunca os vemos, mesmo em classes diferentes.

A transmissão foi um sucesso, com mais de 130.000 pessoas assistindo ao passo a passo. Não há cronograma para quando o Echo seja lançada, embora o ela já esteja disponível no servidor de testes. Também foi revelado no fluxo que um novo mapa de assalto está chegando, também sem uma data de lançamento definida