<
>

CBLoL: Redemption supera Flamengo, paiN e PRG respiram e VK é líder

Atiradores da paiN e da Redemption, brTT e Patrick conquistaram vitórias importantes no CBLoL Riot Games Brasil

A sexta semana do CBLoL 2020 foi finalizada neste domingo (15), e teve como grande surpresa a Redemption, lanterna do torneio, vencendo o Flamengo e tirando do rubro-negro a liderança do campeonato. Venceram também o time da paiN, Vivo Keyd e a PRG.

Ao fim da rodada 12, a paiN fez seu primeiro 2-0 no campeonato, conquistando respiros necessários e se desafogando na tabela. A FURIA, em contrapartida, afasta-se do topo após um 0-2 — e a PRG conquista 1-0 em partida acirrada contra a INTZ.

KEYD 1 X 0 FURIA

Após tropeçar contra a INTZ no sábado (14), a Vivo Keyd se recuperou e veio com tudo contra o time da Furia. Em um jogo disputado, os guerreiros conquistaram quatro dragões da montanha e bateram de frente com os panteras, vencendo o jogo aos 39 minutos e retomando a liderança.

PAIN 1 X 0 KABUM

Os ninjas apostaram todas as suas fichas no jogo contra a paiN, que garantiria à KaBuM a saída da lanterna depois da vitória contra a PRG no sábado. O jogo, no entanto, não foi fácil — diferente das últimas semanas, a paiN reagiu e evitou perder-se no jogo. Com decisões ruins e rotações complicadas, a KaBuM não conseguiu a vitória, e a paiN conquistou seu primeiro 2-0.

RDP 1 X 0 FLA

A principal “zica” do final de semana foi a vitória da lanterna Redemption contra o até então líder Flamengo. O caçador Sephis fez um bom trabalho ao fortalecer suas rotas, e Krastyel brilhou no jogo com um Ekko ‘feedado’. O rubro-negro não conseguiu conter os avanços do time de Porto Alegre e tropeçou, perdendo seu espaço no topo da tabela.

PRG 1 X 0 INTZ

A INTZ chegou perto de conquistar seu primeiro 2-0 no CBLoL. O jogo contra a PRG foi acirrado e dominado pelos intrépidos em alguns pontos — mas a Prodigy mostrou reação no final do jogo e conquistou a vitória.

TABELA DO CBLOL - SEMANA 6

Com os resultados, a tabela fica assim:

CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends reúne os oito melhores times da modalidade no país na disputa por R$200 mil e uma vaga em um dos torneios internacionais da Riot Games, Mid Season Invitational (1º Split) e Mundial (2º). A primeira etapa do torneio acontece entre janeiro e abril.