<
>

DotA 2: Em presencial, NoPing é campeã da segunda edição do CBDotA 2

CBDotA 2 teve final presencial na MAX Arena Reprodução

O Campeonato Brasileiro de DotA 2 (CBDotA 2) teve sua segunda edição encerrada no último domingo (23), em palco presencial na Max Arena, em São Paulo. O torneio terminou com a NoPing campeã sobre a paiN, em uma vitória de 3 a 1.

O torneio foi transmitido e organizado pelo Beyond the Summit Brasil, que converteu a arrecadação dos ingressos do presencial para a ONG Casa do Zezinho, que auxilia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O primeiro jogo foi relativamente dominado pela NoPing, com destaque para Costabile, que jogou de Chaos Knight. No segundo, a paiN reagiu, com boa atuação de Mini com seu Huskar. A NoPing reagiu e fechou os dois jogos seguintes, conquistando o título de campeões.

O CBDotA 2 contou com 9 participantes ao longo de duas etapas, que duraram três semanas. A NoPing dominou a primeira fase e classificou-se para a grande final; a paiN conquistou sua vaga após vencer a Vira Lata Caramelo.

Outros participantes do torneio foram Motoca123, Team Visagerino, Sexy Monkeys, Gado Buffado, Anoobs Gaming e Real Deal Espors. O CBDotA 2 premiou 34 mil reais.