<
>

LBFF retorna após pausa com INTZ e Liquid conquistando dois Booyah cada

play
'Fé na frente': Fixa acredita que Corinthians vai se recuperar e chegar ao topo da LBFF (2:50)

Jogador diz ainda que as novas táticas do time serão aprimoradas nas próximas quedas (2:50)

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou com tudo neste fim de semana após a pausa forçada que precisou fazer por conta da chuva forte que assolou a cidade de São Paulo no início deste mês. Team Liquid se manteve na liderança da competição ao conquistar duas das seis quedas disputadas neste sábado (22), dobradinha também feita por INTZ.

A Garena precisou adiar os confrontos válidos pela terceira semana porque o estúdio no qual a Liga Brasileira é disputada foi atingido. "O complexo Quanta, na Vila Leopoldina, foi impactado pela inundação na região e, por razões de segurança de nossa equipe e dos times, decidimos adiar a transmissão da LBFF para uma data futura", escreveu a desenvolvedora à época no Twitter.

A principal competição de Free Fire do País acabou tendo o retorno anunciado dias depois após a Garena conseguir contornar os danos provocados pela enchente rapidamente.

AS QUEDAS DESTE SÁBADO

INTZ foi quem soltou o primeiro Booyah pós-retorno. A equipe Intrépida, inclusive, conseguiu ser o único sobrevivente da segunda queda do dia. Na sequência, LOS BD, time gerenciado pela parceria entre Black Dragons e Los Grandes, foi superior aos demais adversários e saiu com a vitória.

Mas não demorou muito para Team Liquid mostrar a todos o porque vem liderando a competição. O time liderado por Luuuuking não só saiu vitorioso da quarta queda, como também a seguinte, conseguindo assim uma dobradinha. Quem gritou o último Booyah do dia foi

Com os resultados das seis quedas deste sábado, Liquid conseguiu manter a liderança com 652, enquanto LOUD despencou na tabela para a quarta colocação com 509 pontos e SKS ocupa o último lugar.

Classificação
1. Liquid - 652 pontos
2. Keyd - 569 pontos
3. paiN - 538 pontos
4. LOUD - 509 pontos
5. INTZ - 485 pontos
6. LOS BD - 450 pontos
7. Red Canids - 455 pontos
8. Corinthians - 419 pontos
9. B4 - 378 pontos
10. Furia - 378 pontos
11. Prodigy - 338 pontos
12. SKS - 245 pontos