<
>

O que há de novo no Fortnite Capítulo 2: Temporada 2?

Nova temporada de Fortnite está chegando e tem uma pancada de novidades Epic Games

Se você gosta de espionagem (edo Deadpool), a mais nova temporada de Fortnite é para você.

A Epic Games lançou sua tão esperada atualização do Capítulo 2, Temporada 2 na manhã desta quinta-feira (20). Espiões, agentes secretos e todas as coisas misteriosas são o tema. De certa forma, é adequado, já que o Capítulo 2 da 1ª Temporada foi a temporada mais longa da história do Fortnite e, por um tempo, os fãs ficaram se perguntando quando a próxima atualização chegaria. Até agora, a espera parece ter valido a pena

COMO É A HISTÓRIA?

É um tema de espião, "Top Secret", com novos personagens, modos e armas. O mundo está dividido em duas facções, chamadas "Ghost" e "Shadow", que estão em guerra entre si. Você escolhe um lado e entra na batalha. Por falar em batalha, a compra do passe de batalha desbloqueia um menu com tema de esconderijo atualizado, com vários desafios e tarefas, que se aprofundam na história da temporada. A Epic Games afirmou que "operações por tempo limitado" e "jogos de espionagem" estão chegando nesta temporada, o que provavelmente adicionará ainda mais reviravoltas à história.

Com esta nova temporada, a Epic Games continua seu forte histórico de manter o Fortnite fresco e interessante para o seu público principal, enquanto desperta em fãs antigos o interesse em retornar e tentar novamente o jogo. Esta atualização é rica em histórias e você definitivamente sente isso ao jogar o jogo. O C2T2 pode não atrair atenção popular como o evento do buraco negro, mas sobre mudar de rumo e tornar essa uma experiência agradável para os fãs, essa é uma vitória.

E OS NOVOS RECURSOS?

O ouro é definitivamente o tema da temporada, o que ficou evidente nos tweets de pré-visualização da conta oficial do Fortnite que antecederam o lançamento. Um item em particular que interessará aos jogadores é o guarda-chuva que só é desbloqueado com um Victory Royale: predominantemente dourado, com acabamento preto. Diferente das atualizações anteriores, o ouro é um tema predominante. Isso me faz pensar se os esquemas de cores serão usados com essa magnitude daqui para frente, para colocar um selo extra na singularidade de futuras temporadas e atualizações.

A parte mais “meme” da nova temporada é absolutamente um novo personagem jogável chamado Meowscles — um gato-quimera que é igualmente fofo e ameaçador, com grandes olhos redondos e um sorriso caloroso acima dos ombros, ostentando músculos gigantes e uma barriga tanquinho. Prepare-se para inúmeros “Tik Toks” de todo mundo fazendo a “cat dance” do Meowscles. Você foi avisado.

A compra do passe de batalha desbloqueia Meowscles e vários outros agentes, como Brutus, Maya, Agent Peely (Peely é o melhor personagem de videogame dos tempos modernos), Skye, Tntina e Midas. À medida que a temporada avança, você terá que fazer uma escolha: Ghost ou Shadow. Depois de escolher sua lealdade, você não pode voltar. Como observa a abertura cinematográfica da temporada, "escolha sabiamente". Maya, em particular, será interessante para os jogadores, porque sua skin é totalmente personalizável ... ela é a "Mii" do Fortnite. Depois de atualizar os desafios (não mais bloqueados!), você terá isso à sua disposição. O preenchimento da tabela de desafios (que não é uma lista, ou seja, você pode cumprí-los na ordem que desejar) fornecerá 1.500 VBucks (o passe de batalha custa 950 VBucks, portanto, este é um incentivo adicional para concluir os desafios).

O MAPA MUDOU? E OS ITENS?

O C2S2 veio com várias alterações nos itens e no mapa. Armadilhas, que eram itens muito disputados, foram mantidas. Enquanto isso, Ganchos e C4 retornaram. Você pode se esconder em uma caixa de papelão. O mapa foi atualizado para incluir áreas como esconderijo de vulcões, iate gigante, covil secreto, sede da agência, plataforma de petróleo e uma caverna com a cabeça de um tubarão gigante.

Há uma nova área nos arredores do Pântano Escorregadio que agora é uma base com vilões NPC que você pode derrubar e depois "sacudir" para conseguir alguns buffs temporários (há outras áreas do mapa que também abrigam os capangas). Os scanners de identificação por portas também apareceram no mapa e não podem ser desbloqueados imediatamente. Tente e você será rejeitado. Mas, se você entrar em uma cabine telefônica próxima ou derrubar (mas não eliminar) capangas e levá-los ao scanner de identificação, a porta será aberta.

Helicópteros estavam presentes em imagens de certos locais dos mapas, o que levou a especulações antecipadas de que os helicópteros também podem se tornar veículos jogáveis. Nenhuma palavra oficial foi dada sobre isso.

DESCULPA, EU MENCIONEI O DEADPOOL ALI EM CIMA?

DEADPOOL.

DEADPOOL.

DEADPOOL.

Ainda não sabemos quando ou como, mas sabemos que Deadpool aparece no trailer da segunda temporada com outras pistas, e uma abertura na tela do passe de batalha é uma porta secreta para um esconderijo com um computador que exibe desafios semanais que envolvem o Deadpool

Este não é o primeiro crossover da Marvel em Fortnite, e (espero que) não o último. Eu já disse isso antes e vou repetir: o Fortnite é o melhor meio que existe hoje para colaboração de mídia. Você é uma celebridade, atleta ou influenciador massivo com algo a promover? Fortnite. É a nova aparência do "talk show noturno". Metade da diversão é ver quais colaborações teremos a seguir. Nesse caso, Deadpool. Estou aqui para isso.

* Texto publicado originalmente no ESPN Esports