<
>

Após 3 semanas, Forg1ven vai para o banco Schalke: 'Sempre joguei para vencer'

FORG1VEN após uma partida pela liga europeia de League of Legends Divulgação/Riot Games

FORG1VEN, botlaner do FC Schalke 04, deixou o esquadrão titular do clube que disputa a LEC, o campeonato europeu de League of Legends, pelo menos por enquanto. O jogador voltou à ativa após 2 anos fora do cenário competitivo.

"Na minha carreira de mais de 7 anos, sempre joguei para vencer e ser competitivo", afirmou o veterano de 27 anos na quinta-feira no Twitter. "Até agora, pelo menos, a lineup atual não se enquadra nesse princípio. O Schalke não pode/não está disposto a fazer alterações para atender a esse objetivo, por isso concordamos mutuamente que deixarei o cargo de titular até e se eles estiverem dispostos".

O Schalke anunciou no Twitter que Nihat "Innaxe" Aliev substituirá o FORG1VEN nas próximas partidas da LEC contra Rogue e G2 Esports, mas que espera que o FORG1VEN retorne à equipe.

"Decidimos dar uma chance ao Innaxe, pois ele se alinha à nossa visão de dar aos jogadores da Academia na LEC se eles tiverem um bom desempenho. Ainda estamos contando com FORG1VEN para a primavera e verão e gostaria de enfatizar que Kostas tem sido muito dedicado durante o tempo que passou na equipe".

O Schalke 04 está em um começo difícil da temporada, não conseguindo vencer um único jogo até agora.

Na semana passada, a equipe trouxe Lukas "Lurox" Thomas para substituir o caipira Erberk "Gilius" Demir.