<
>

kNg pede 'paciência' após queda do MIBR na 1ª fase da Blast Premier sem vitórias

kNg pede que torcida do MIBR tenha paciência HLTV.org

Paciência. É o que kNg está pedindo à torcida do MIBR após o mal início da equipe brasileira na primeira etapa da Blast Premier de Counter-Strike: Global Offensive.

Após a derrota do time para o Ninjas in Pyjamas (NiP), nesse sábado (1º), que culminou na queda do MIBR para a repescagem da competição, o Showdown, o jogador apareceu em uma stream feita por FalleN pedindo calma e lembrando que não faz muito tempo que meyern ingressou na equipe.

"Parece que já estamos há muito tempo juntos. Mas são apenas 20 dias de treino. Desde que o Nacho entrou, nós não tivemos um dia de treino com o menino", apontou kNg.

Quanto ao desempenho do MIBR na Fase de Grupos da Blast Premier, o jogador afirmou que "não foi do jeito que queríamos", mas disse que "tiveram coisas boas". Na opinião de kNg, se o MIBR tivesse vencido a Liquid na Vertigo, no confronto de estreia, a história teria sido outra na Inferno.

"Paciência. Tiveram coisas boas. São detalhes. Se tívessemos ganho aquela Vertigo contra a Liquid, íamos chegar animados na Inferno. Perdemos e acabamos vacilando. Mas paciência porque o trabalho está sendo construído. [São] 20 dias de treino. Daqui a dois meses, vamos estar embaçados", estimou.

CAMPANHA

MIBR estreou na Blast Premier contra Team Liquid. No primeiro mapa, Vertigo, a equipe brasileira chegou a abrir 15 a 13 sobre os norte-americanos, mas não conseguiu fechar a partida e tomou a virada para 22 a 19. Derrota esta que parece ter mexido com o time, que se mostrou irreconhecível no revés sofrido na Inferno por 16 a 9.

A derrota jogou a equipe de kNg para a repescagem da Fase de Grupos. Lá, o MIBR sofreu nova derrota, para o NiP, de virada por 2 a 1. Resultado este que jogou os brasileiros para o Showdown, a repescagem do campeonato que ainda não teve data e nem local divulgados.

BLAST PREMIER

A Blast Premier é a reformulada Blast Pro Series e deixou de ser edições realizadas ao redor do mundo para se tornar uma liga. A primeira etapa começou nesta sexta com a Fase de Grupos sendo disputada em Londres, no Reino Unido, com premiação total de US$ 300 mil e seis vagas para o mata-mata.

Os participantes foram divididos em três grupos, nos quais vão se enfrentar no sistema de eliminação dupla com todas as partidas sendo melhor de três (md3). Os dois melhores times de cada chave avançarão para o mata-mata, enquanto os dois últimos colocados vão para o Showdown.