<
>

Dota 2: PaiN perde para beastcoast e é eliminada do Major de Leipzig

Mandy jogando pela paiN Gaming no Epicenter Major. Epicenter

A paiN Gaming deu adeus ao Major de Leipzig da DreamLeague Season 13. Na repescagem, a equipe brasileira perdeu para a beastcoast e foi eliminada da competição.

O jogo aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na primeira rodada da chave inferior do mata-mata do major. Nesta fase estão os times que ficaram em terceiro ou quarto lugar em seus respectivos grupos na primeira etapa do torneio.

Embora tenha conseguido tirar um jogo da Team Liquid em sua estreia, a paiN perdeu de virada por 2 a 1 e, em seguida, perdeu ainda mais rápido para a Evil Geniuses, amargando o quarto lugar do Grupo D. Então, seguiu para o mata-mata para enfrentar a beastcoast em uma melhor de um.

Na partida, a beastcoast — equipe formada por quatro peruanos e o brasileiro Lelis, que está substituindo Wisper — se mostrou dominante e manteve a vantagem por todo o jogo. O destaque ficou para o carry Hector e seu Bloodseeker, que garantiram 14 das 31 eliminações totais do time (contra apenas 9 da paiN).

Enquanto a paiN se despede do torneio, a beastcoast continua na competição e vai enfrentar a Nigma nesta quarta-feira (22), às 12h30 no Horário de Brasília. O major de Leipzig termina apenas no domingo, 26, com a grande final.