<
>

Inscrições abertas para qualificatórias do PGS Berlin de PUBG

América Latina, América do Norte e Oceania foram unificados em uma região em PUBG Divulgação/PUBG Corp

A sexta-feira (17) foi movimentada no mundo de PUBG. A PUBG Corp anunciou várias novidades para o PUBG Global Series (PGS), a temporada competitiva de 2020 de Playerunknown's Battlegrounds, incluindo o cenário brasileiro.

Em 2020, o PUBG Global Series será composto por quatro importantes competições internacionais em cidades ao redor do globo, nos meses de abril, julho, outubro e novembro de 2020. Os três primeiros campeonatos, os PGSs, sendo Berlim a primeira parada, terão 32 equipes cada. Os PGSs servirão como classificatórios para o PUBG Global Championship (PGC), o principal evento no final de 2020.

Neste ano, a América Latina se junta à América do Norte e à Oceania para formar a região unificada das Américas. A PGS Américas 2020 terá vários eventos para classificação dos três PGSs.

Para participar do PGS Berlin: Americas Qualifier [LATAM], você pode fazer sua inscrição neste link de 17 a 22 de janeiro. Sua equipe deve conter 4 jogadores. Há 256 vagas e o evento acontece entre 23 e 26 janeiro.

Os 32 melhores seguem para a próxima etapa entre 1 e 2 de fevereiro. Nesta etapa, os 5 melhores colocados avançam para o classificatório presencial do PGS Américas, que dá acesso ao PUBG Global Series: Berlin.