<
>

Twitch anuncia torneio semanal de Free Fire com premiação de US$ 50 mil

Mobile Royale é o torneio semanal de Free Fire da Twitch. Reprodução

A Twitch anunciou nesta quarta-feira (15) o Mobile Royale, torneio semanal de Free Fire que vai reunir times profissionais, influenciadores e o público em partidas do battle royale.

O Mobile Royale será disputado no formato pubstomp e contará com duplas de jogadores se enfrentando pela maior quantidade de eliminações. O melhor time se classifica para a próxima fase até os melhores sendo coroados campeões do dia.

A premiação total do torneio será de US$ 50 mil dólares, que será distribuída entre os três melhores colocados em um valor que pode variar dependendo do total de convidados do dia.

O Mobile Royale será realizado sempre às sextas-feiras, a partir das 19h, começando já nesta semana (17). Na estreia, o torneio terá como convidados especiais Huntergodbr, Coreano0tv, ShazanBrutto, 100%AttackTV, Steluto, PaidaFac e Manel em uma competição entre os times GOD e B4stardos.

O público também pode se inscrever para participar do Mobile Royale aqui, mas é necessário ter um canal na Twitch para transmitir as partidas disputadas. A Twitch informou que a inscrição não garante a participação no campeonato e que os selecionados para cada sexta-feira serão divulgados no Discord oficial do Mobile Royale.