<
>

LoL: Flamengo terá Djoko e Flanalista na comissão técnica

Djoko foi treinador da paiN em 2019 e entra no Flamengo para 2020 Leonardo Sang/BBL

O Flamengo Esports está com sua comissão técnica definida. De acordo com a apuração do ESPN Esports Brasil, Djoko e Flanalista serão as mentes por trás das táticas organizadas pela equipe. Djoko entra no lugar de Von e Grey, que foram os técnicos do clube nas últimas temporadas.

Thiago Maia, também conhecido como Djoko, é um dos nomes mais antigos do cenário brasileiro e teve passagens por diversos times como CNB, Vivo Keyd, Pro Gaming (atual Prodigy). Sua última passagem foi na paiN, quando foi um dos responsáveis por formar a equipe que reconquistou a vaga no CBLoL. Em seu currículo, Djoko tem um vice-campeonato do CBLoL (2ª Etapa de 2016), além do título do Circuitão.

Já Seong Sang-hyeon, conhecido no Brasil como Flanalista, está no Flamengo desde dezembro de 2018 e se tornou um dos principais nomes do time, na parte analítica e em suas transmissões online. Ele teve uma curta carreira como jogador profissional, passando pelas equipes Masters 3, da China, e pela antiga Tempo Storm, da América do Norte.

No Flamengo, Flanalista teve ainda uma passagem rápida como jogador na última etapa do CBLoL para substituir Luci, que teve que se ausentar por três rodadas.

Oficialmente o clube anunciou apenas os jogadores Goku, que renovou com o clube, e a contratação de Ranger, ex-caçador da KaBuM. Você pode acompanhar todas as movimentações oficiais da janela de transferência do League of Legends nacional e internacional clicando aqui.